fbpx

Não era novidade para ninguém que Battlefield V teria um modo voltado para o Battle Royale, algo que foi anunciado desde o lançamento do jogo, mas que apenas chegaria para os jogadores em uma atualização futura de conteúdo. O modo, que ganhou o nome de Firestorm, ou Fogo Cruzado no Brasil, chega no dia 25 de março de 2019, como parte de atualização Chapter 3: Trial by Fire, e agora apresentou o seu primeiro gamepay.

Como prometido, o modo traz todas as mecânicas já conhecidas do gênero, mas trazendo esse estilo para o que já é marca registrada em Battlefield, com seus vastos mapas, estratégia em equipe, destruição e diversos veículos, que terão 17 tipos diferentes disponíveis para os jogadores. O mapa será limitado por um gigantesco círculo de fogo que irá diminuir ao decorrer do tempo, e os jogadores devem lutar para que o seu pelotão seja o último de pé, entre 64 jogadores divididos em 16 pelotões.

O modo Firestorm promete trazer o maior mapa já feito para toda a franquia Battlefield, além dele poder ser totalmente transformado pela destruição já característica da franquia. Outra grande novidade nesse modo para Battlefield V é que ele também terá desafios no mapa, como acontece no clássico modo Conquista, que ao serem dominados irão desbloquear equipamentos mais valiosos, aumentando a chance do seu pelotão sobreviver.

Esse é o mapa:

Vale lembrar que assim como todos os outros conteúdos extras, esse modo também será gratuito para os jogadores de Battlefield V.

Battlefield V já está disponível e você pode conferir nossa análise nesse link.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money