fbpx

A CD Projekt Red está trabalhando a todo vapor em Cyberpunk 2077. Muito se espera desse jogo e, aqui na redação temos esperança de ver muitos detalhes (e uma data) já na E3 deste ano. Tempos atrás, a própria desenvolvedora citou que estava trabalhando em dois títulos grandiosos e um deles se revelou Cyberpunk 2077.

Este ano, o desenvolvedor reiterou seus planos mais uma vez no site ResetEra, acrescentando que nada mudou nessa ideia. No entanto, até agora o desenvolvedor nem sequer deu a entender qual outro jogo será.

É óbvio que neste momento, parte da equipe está ocupada terminando o Cyberpunk 2077, mas parece que o trabalho no próximo projeto já começou. É possível que este seja um novo jogo da série The Witcher. O estúdio disse anteriormente que, embora não tenha ideia de trabalhar em uma sequência, poderia trabalhar dentro do universo em outra perspectiva.

Por Cyberpunk 2077 ainda não ter uma data definida de lançamento, nós podemos ser surrados com notícias surpreendentes por parte da CD Projekt Red, que pode usar dos holofotes da E32019 para divulgar a data deste tão esperado jogo e ainda, revelar qual projeto é este outro.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money