fbpx

Devil May Cry 5 é um sucesso inquestionável de público e crítica, e o jogo marcou não apenas o retorno épico da franquia de ação e seus personagens, como também reviveu, com muito estilo diga-se de passagem, o clássico gênero do hack and slash. E para pontuar esse sucesso, nada melhor que conferir as suas vendas. A Capcom anunciou que o título alcançou a marca de 2 milhões de unidades enviadas em apenas duas semanas desde o seu lançamento, ou seja, é o que o estúdio já vendeu para jogadores e varejistas no mundo todo.

A empresa pontua que Devil May Cry é uma das suas principais marcas, e que os jogos da série já venderam mais de 19 milhões de unidades desde que o primeiro título foi lançado, em 2001.

Devil May Cry 5 mostra que a ameaça do poder demoníaco voltou para assolar o mundo mais uma vez. A invasão tem início com as sementes de uma “árvore demoníaca” brotando em Red Grave City. Esta invasão infernal chama a atenção do jovem caçador de demônios Nero, um aliado de Dante, e que agora se vê sem o seu braço demoníaco, a fonte de grande parte do seu poder. Além disso, temos V, um misterioso personagem.

Devil May Cry 5 já está disponível, aproveite e confira nossa análise do jogo. Vale lembrar que o jogo recebe, gratuitamente, o clássico modo Palácio Sangrento no dia 01 de abril de 2019.

Clique e confira na Microsoft Store

Mídia física é no MauroSPBRGAMES, confira aqui (Cupom: XBOXPOWER).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money