Ícone do site Xbox Power

ID@Xbox Game Pass: Indies com destaque no serviço da Microsoft

O mercado de jogos independentes, os nossos queridos indies, não para de crescer, nos brindando com jogos criativos e memoráveis. O programa ID@Xbox surgiu em 2014 com o objetivo de apoiar estúdios pequenos à lançarem seus jogos no Xbox One. Desde então o programa só cresceu, tanto em números quanto em qualidade. Para mostrar a importância desse mercado, a Microsoft anunciou o ID@Xbox Game Pass, um programa direcionado para destacar os jogos do ID@Xbox que estarão chegando ao Xbox Game Pass.

A ideia é dar ainda mais destaque para esses criadores de conteúdo e expandir, ainda mais, o catálogo do Xbox Game Pass, criando uma oportunidade única para que esses desenvolvedores consigam destaque para os seus jogos, e ainda aumenta a diversidade do serviço.

O ID@Xbox Game Pass irá acontecer no dia 26 de março de 2019, às 13 horas (horário de Brasília), e o programa promete novidades sobre os jogos indies que estarão chegando ao Xbox Game Pass, além de gameplay e conversas com os desenvolvedores desses jogos. Títulos como Afterparty, Void Bastards e Supermarket Shriek já foram confirmados.

O programa poderá ser assistido, ao vivo, no canal oficial do Xbox no YouTube.

Sair da versão mobile