fbpx

A jornada de Clementine está chegando ao fim, e para deixar os jogadores no clima do último episódio de The Walking Dead: The Final Season, a Skybound liberou o trailer.

Com o nome de Take Us Back, o episódio pontua que tudo possui um fim, e que depois de anos lutando para sobreviver, Clementine é agora a líder de uma comunidade de crianças perdidas, e elas dependem dela para chegar em casa com segurança. A história da menina chegará a um clímax dramático e comovente neste episódio final. Com uma trilha sonora tocante, é difícil não se emocionar com o trailer.

O episódio Take Us Back de The Walking Dead: The Final Season será lançado no dia 26 de março de 2019. Vale lembrar que nesse mesmo dia será lançada a sua versão física, com todos os episódios da temporada.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money