fbpx

O Episódio Ardyn é o ultimo grande conteúdo que  Final Fantasy XV receberá, e ele promete explicar, com mais detalhes, o comportamento do vilão do jogo. Os jogadores estarão na pele dele e aprenderão mais sobre o seu passado, dentro de uma história descrita como de morte e restauração. O episódio recebeu até mesmo um curta animado que serve com um prólogo para essa história. Além disso, a Square Enix liberou uma atualização que prepara o jogo para a chegada desse último conteúdo, com o tamanho de 10.58 GB no Xbox One.

Além da compatibilidade com o Episódio Ardyn, com a adição de três canções do episódio para o player de músicas e ainda 7 novas Conquistas, o jogo também recebeu diversas correções de bugs e a roupa Master Assassin Robes para a Noctis. A expansão multiplayer standalone “Comrades” também recebeu uma nova atualização, e o patch 1.03 chegou ao Xbox One com o tamanho de 1.41 GB, com a adição de novas peças de equipamento, novas quests e recompensas adicionais.

Final Fantasy XV Episódio Ardyn começa 35 anos antes dos eventos do jogo principal, quando Verstael Besithia, um pesquisador pertencente ao Império de Niflheim, libera Ardyn Lucis Caelum, que já estava aprisionado há 2.000 anos. Levado para a instalação de pesquisa Imperial, Ardyn descobre algumas coisas e decide se vingar do Reino de Lucis. Os jogadores podem esperar por encontros com personagens da história principal, que estarão várias décadas mais jovens, além, é claro, de novos personagens.

O conteúdo será lançado amanhã, no dia 26 de março de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money