fbpx

Hoje, finalmente, Battlefield V recebeu o seu aguardado modo Battle Royale, o Firestorm, mas as novidades não param por ai, pois a DICE e a EA anunciaram um plano extenso de conteúdo e atividades para os próximos meses, que prometem deixar os jogadores bem ocupados.

O jogo já recebeu dois capítulos de atualizações gratuitas, e recebeu hoje o Chapter 3: Trial by Fire que promete adicionar conteúdos novos até junho de 2019. Hoje tivemos a adição do modo Battle Royale Firestorm, ou Fogo Cruzado. Em abril será a vez de adicionar novas missões para o modo cooperativo Combined Arms, em maio terá a adição do mapa Mercury e em junho um novo modo, que ganhou o nome de Outpost.

Já em junho será a vez da estréia do Chapter 4: Defying the Odds, que irá trazer uma série de novos mapas e modos ao jogo. No final de 2019 ainda será adicionado o Chapter 5, que ainda não teve seu nome ou conteúdo revelado. Os desenvolvedores só adiantam que ele segue o foco da equipe, de expandir verdadeiramente os horizontes e a jornada dos jogadores pela Segunda Guerra Mundial.

Vale lembrar que todos esses conteúdos extras são gratuitos para os jogadores de Battlefield V.

Battlefield V já está disponível e você pode conferir nossa análise nesse link.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money