fbpx

O que faz sucesso em um bom jogo de luta? Ter lutadores que possuem carisma e que atravessam o tempo literalmente. Mortal Kombat 11 é um desses jogos que até quem nunca jogou sabe o nome de algum lutador. O jogo teve uma grande evolução até chegar no grande jogo que é hoje.

A NetherRealm Studios não para com seu marketing agressivo. Em mais um evento, agora feito pela Sony. Foi revelado um novo trailer onde mostra alguns personagens já conhecidos em algumas cenas do novo modo história. Jax, Liu Kang e Kung Lao foram confirmados com suas versões do passado e presente se confrontando. Além desses três temos basicamente os outros personagens também em confronto. Com uma trilha sonora animal, o trailer surpreende pelas diferenças do mesmo personagem.

Jax, Liu Kang e Kung Lao se juntam à crescente lista de lutadores de Mortal Kombat 11. Ao seu lado estão os jogadores já anunciados: Noob Saibot, Kotal Kahn, Jacqui Briggs ,Scorpion, Raiden, Sub-Zero, Sonya Blade, Skarlet, Baraka, Geras, Kano, D’Vora, Kabal, Jade, Johnny Cage, Cassie Cage e Erron Black.

Na semana passada, Shang Tsung foi revelado como o primeiro personagem a sair por DLC.

O Brasil também ganhará uma skin exclusiva: Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game. As edições físicas estarão disponíveis no dia 24 de abril, incluindo: a edição limitada de lançamento com a DLC do Shao Khan, a edição premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da edição de colecionador com a máscara do Scorpion.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de Abril para Xbox One. 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money