fbpx

Final Fantasy XV Episódio Ardyn se trata do último conteúdo que o jogo receberá. E para mostrar aos jogadores que prepararam algo de qualidade para eles, a Square Enix liberou um eletrizante trailer de lançamento, que não só resume bem o que podemos aguardar do DLC como também atiça a curiosidade de saber mais sobre o que aconteceu com o grande vilão do jogo.

O episódio coloca os jogadores na pele de Ardyn, o vilão de Final Fantasy XV, onde aprenderão mais sobre o passado dele, em uma história descrita como de morte e restauração. Tudo começa 35 anos antes dos eventos do jogo principal, quando Verstael Besithia, um pesquisador pertencente ao Império de Niflheim, libera Ardyn Lucis Caelum, que já estava aprisionado há 2.000 anos. Levado para a instalação de pesquisa Imperial, Ardyn descobre algumas coisas e decide se vingar do Reino de Lucis. Os jogadores podem esperar por encontros com personagens da história principal, que estarão várias décadas mais jovem, além, é claro, de novos personagens.

E como estaremos na pele do vilão teremos acesso as suas poderosas e demoníacas habilidades trazendo novos mecânicas para a jogabilidade.

Vale lembrar que o DLC também ganhou um curta animado para detalhar mais a vida de Ardyn antes dos acontecimentos do episódio e que serve de prólogo para o conteúdo.

Final Fantasy XV Episódio Ardyn não faz parte do Season Pass e deve ser adquirido separadamente.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money