fbpx

The Elder Scrolls Online: Elsweyr se trata de uma nova expansão que trará os Dragões para o mundo do MMORPG, além da nova classe Necromancer. Ela faz parte da Temporada do Dragão, que se trata de um conto épico e interligado de Elder Scrolls, que irá amarrar todas as atualizações de 2019 em uma única aventura para os jogadores.

Para preparar os jogadores de ESO para essa nova jornada, a Bethesda e a Zenimax liberaram um novo trailer mostrando o mapa de Elsweyr, onde os aventureiros já podem esperar para enfrentar dragões, mortos-vivos, Necromantes Imperiais, e muito mais.

The Elder Scrolls Online: Elsweyr promete ainda mais conteúdo que as adições anteriores, com uma história com duração de cerca de 30 horas, além de muitas missões secundárias e exploração. A expansão irá se passar na nova e gigante área de Elsweyr (similar ao tamanho de Summerset), que é o lar ancestral dos Khajiit, e mostrará que depois de muito tempo os Dragões voltaram para Tamriel, com o grande dragão Kaalgrontiid e outros que descem dos céus ameaçando queimar tudo no seu caminho. Essa ilha é repleta de fazendas de moon sugar, pastos férteis, desertos escaldantes e cidades suntuosas, assim como abriga um conjunto de novos monstros e inimigos.

Além disso, o prólogo desse novo conteúdo está disponível agora para todos os jogadores que possuem o jogo base. Existem duas maneiras de iniciar esse Prólogo de The Elder Scrolls Online: Elsweyr. Os jogadores podem obter o item gratuito Sealed Imperial Summons na Crown Store e usá-lo em seu inventário ou ir até a capital principal da sua Aliança e procurar pelo mensageiro Imperial Anais Davaux.

The Elder Scrolls Online: Elsweyr será lançado no dia 4 de junho e a pré-venda da expansão já está aberta.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money