fbpx

Warframe é, sem dúvida, um dos mais bem sucedidos free to play do mercado, com diversas melhorias e conteúdos sendo adicionados desde o seu lançamento, que ocorreu em um Open Beta no PC em 2013. Disponível também nos consoles, o jogo segue conquistando muitos jogadores, e a Digital Extremes anunciou que o seu título está perto da marca de 50 milhões de jogadores registrados, somando-se todas as plataformas. É importante acrescentar o crescimento constante do título, já que em março de 2018 o número revelado era de 38 milhões de jogadores.

Para comemorar a ocasião, tanto da marca quanto do aniversário de seis anos de Warframe, todos os jogadores receberão amanhã, dia 27, gratuitamente a novíssima Skin exclusiva da Liset (landing craft), a skin Dex Excalibur do ano passado, além de todos os presentes de aniversário anteriores.

Só nesse início de 2019, a Digital Extremes já liberou diversas atualizações de conteúdo e melhorias para o seu jogo, e a equipe de desenvolvimento de Warframe, também promete que as novidades desse ano estão apenas começando, e que já estão trabalhando nas atualizações Plains of Eidolon Remaster e Gas City Remaster, que trarão ainda mais melhorias gráficas em ambas as áreas, além de outras atualizações já anunciadas, que prometem ser emocionantes para os jogadores como The New War e Railjack.

Vale lembrar que Warframe é free to play e você também pode conferir nossa análise desse incrível título, que não pára de melhorar.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money