fbpx

We Happy Few foi lançado em 10 de Agosto de 2018. Trazendo ótimas idéias e dando um vislumbre do ótimo Studio chamado Compulsion Games. Claro que o jogo tem seus erros, mas que podem ser corrigidos em um próximo game, afinal a desenvolvedora foi adquirida pela Microsoft Studios. Com mais recursos e novas ferramentas uma sequência do jogo não seria impossível.

We Happy Few possui na sua jogabilidade o Survival inserido. Algo que não agradou a todos os jogadores, que desejavam algo mais simples. Com isso a Compulsion Games lançou ontem uma grande atualização com a adição do novo Modo Arcade. Que se divide em três segmentos: SurvivalNight’s Watch e Sandbox.

  • Survival: esse modo é a volta do survival raiz que foi implementado no early access. Você terá que procurar por comida, criar itens e usar toda sua habilidade em stealth para sobreviver;
  • Night’s Watch: O jogador terá a sua disposição o notório Bobby, Constable Constable. Como um policial e um homem de alto nível, você precisará manter todos os Downers imundos fora da cidade através de um combate rápido, garantindo que você não fique sem Joy.
  • Sandbox: Um modo bem interessante onde o jogador poderá criar a sua própria Wellington Wells, mas que não tem uma narrativa e sim um mundo aberto para explorar.

Além do Modo Arcade tivemos muitas correções, veja a lista no site oficial neste link.

O Xbox Power fez uma analise de We Happy Few, clique no link para ler nossas impressões.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money