fbpx

Em Agosto do ano passado, a Microsoft disponibilizou um aplicativo móvel de gerenciamento de jogos do Xbox Game Pass. Nele, o jogador poderia conferir todo o catálogo disponível no serviço e baixar os jogos de seu interesse. A mais recente atualização do aplicativo trouxe os tão cobiçados rewards, ou solicitações, que podem ser convertidos em créditos na Microsoft Store.

Basta abrir o Xbox Game Pass mobile app no seu dispositivo iOS ou Android e conferir a aba “solicitações”. Nela, o usuário poderá conferir todas os objetivos disponíveis para que o usuário conclua e troque por pontos no programa Microsoft Rewards. Estes pontos poderão ser trocados Microsoft Store por diversos produtos, como créditos, Xbox Live Gold etc.

É ótimo ver que nosso país foi lembrado, mostrando que a Microsoft reconhece a importância do Brasil no mercado de games.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money