fbpx

A Undead Labs liberou hoje a atualização gratuita de State of Decay 2Choose Your Own Apocalypse. O jogo recebeu um novo trailer mostrando todas as suas novidades.

Choose Your Own Apocalypse é fruto do feedback de jogadores experientes e hardcore de State of Decay 2. A atualização permitirá que os jogadores comecem uma nova comunidade, ou movam uma comunidade existente, nas zonas Dread e Nightmare. Estas novas zonas prometem um maior desafio ao explorar o mundo pós apocalíptico da Undead Labs. Confira abaixo o que cada zona oferece:

  • Dread Zones – Este modo oferece zumbis mais letais, Juggernatus infectados com a peste, praga de sangue ainda com tempo de infeção mais rápido e menos recursos para coletar;
  • Nightmare Zones – Estas zonas serão o verdadeiro pesadelo dos jogadores. Além de possuir os mesmos desafios das Dread Zones, aqui o número de hordas será consideravelmente maior. NPCs hostis também estão ainda mais letais, com maior eficiência em acertar tiros na cabeça de sobreviventes.

Além das novas dificuldades, Choose Your Own Apocalypse trará diversas melhorias e correções no jogo. O jogo recebe também 16 novas conquistas, para felicidade dos caçadores de conquistas!

Não deixe de conferir nossa análise de State of Decay 2.

Clique e confira na Microsoft Store

Mídia física é no MauroSPBRGAMESconfira aqui

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money