fbpx

Comemorando o aniversário de 25 anos da franquia The Elder Scrolls, a Bethesda preparou uma série de promoções e eventos para os jogadores dos títulos da saga. Junto com a Zenimax, o estúdio irá agitar o mundo de The Elder Scrolls Online, e o MMORPG estará liberado gratuitamente, nesse fim de semana, para todos os jogadores do Xbox One, que possuem assinatura da Xbox Live Gold. Entre os dias 28 de março e 03 de abril de 2019, os jogadores terão acesso a todo o conteúdo do jogo base, o que garante muitas e muitas horas de conteúdo e exploração.

Além disso, será possível aproveitar o Prólogo de The Elder Scrolls Online: Elsweyr, a próxima grande expansão do jogo, que trará os dragões para o mundo do MMORPG. Vale lembrar que todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos assim com os dados de salvamento.

Por fim, mas não menos importante, uma série de jogos da saga The Elder Scrolls estão em promoção na Xbox Live para os seus assinantes Gold, que podem garantir descontos para a aquisição dos jogos The Elder Scrolls IV: Oblivion, The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition e, é claro, The Elder Scrolls Online que também está com desconto para o upgrade para a expansão Summerset, a última lançada. Confira todas as promoções na nossa lista especial.

Aproveite e confira as nossas análises de The Elder Scrolls Online, da sua expansão Summerset e do DLC Murkmire.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money