fbpx

Star Wars Battlefront II continua recebendo diversos conteúdos gratuitos, e o mais novo deles, que já está disponível, ganhou o nome de Capital Supremacy, que é descrito como um modo imersivo focado nas Guerras Clônicas, onde as forças da República e os Separatistas lutam em diversas fases, pelo controle da região. A Batalha acaba quando a Principal nave inimiga for destruída.

Capital Supremacy se trata de uma batalha planetária onde os jogadores terão que vencer fases até chegar ao capitão inimigo para então eliminá-lo. Na primeira fase, duas equipes de 20 jogadores lutam pelo controle de cinco postos de comando na superfície do planeta. Cada local capturado trará tropas terrestres comandadas por IA para ajudar a facção que o capturou, e quando existirem reforços suficientes, será iniciada a fase 2. Nessa fase, as naves de transporte aparecerão, e os jogadores terão um tempo limitado para invadir essas naves e atacar o Dreadnought Separatista ou o Cruzador de Ataque da República, por dentro e por fora. Caso a missão falhe e a grande nave inimiga não seja destruída, a batalha volta novamente para a superfície e a fase um é reiniciada. A partida só termina quando uma nave importante for destruída.

Além do novo modo, Star Wars Battlefront II recebeu a nova região Pipeline Junction West no mapa Geonosis, além de agora ser possível entrar na Dreadnought Separatista ou no Cruzador de Ataque da República. Também foram adicionadas as novas tropas Republic ARC Trooper e Separatist BX Commando Droid. O conteúdo serviu também para o lançamento da atualização que melhora o combate como Sabre de Luz e traz diversas outras melhorias e correções para o jogo.

Aproveite e confira nossa análise de Star Wars Battlefront II.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money