fbpx

O jogo multiplataforma Blacksad: Under the Skin já tem previsão para de lançamento. O anuncio foi feito pela publisher Microids e pelas desenvolvedores Pendulo Studios e YS Interactive.

Em 1950, Nova York, o dono de um clube de boxe despretensioso, Joe Dunn, é encontrado enforcado. Ao mesmo tempo, seu protegido e melhor esperança, Robert Yale, é declarado desaparecido. Devastada por esta terrível notícia, a filha de Joe Dunn, Sonia, decide continuar o sonho de seu pai.

Ela assume as rédeas do clube e contrata John Blacksad para investigar o misterioso desaparecimento. A luta do ano está chegando e o clube, em dificuldades financeiras, não sobreviverá se Robert Yale não aparecer. Durante sua investigação, John Blacksad se verá mergulhado em um mundo de corrupção desenfreada.

Blacksad: Under the Skin é um jogo de aventura com foco na narrativa baseado na HQ homônimo com lançamento previsto para Setembro deste ano. O jogo promete trazer o melhor do gênero investigativo e tem como peculiaridade um elenco formado por animais humanoides. Mais curioso ainda é o fato de um gato ser um investigador.

Afinal…”Se a curiosidade matou o gato, então alguém deveria avisar John Blacksad do quão sortudo ele é por ainda não estar com os pés esticados dentro de um caixão de pinho.”

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money