fbpx

Durante sua apresentação no PAX East, a Gearbox Software anunciou diversas novidades para os fãs de Borderlands, que contou com a revelação de Borderlands: Game of the Year Edition. Mas além disso, os jogadores com um Xbox One X poderão baixar uma atualização gratuita para Borderlands: The Handsome Collection que adiciona suporte para resolução 4 e tecnologia HDR.

Lembrando que com o supersampling do Xbox One X, os jogadores com uma TV Full HD também irão se beneficiar com as melhorias gráficas de resolução.

Borderlands: The Handsome Collection traz a oportunidade de explorar a saga de Handsome Jack, a partir do seu começo não tão humilde até a sua tirania de ego-maníaco. A coleção contem os jogos Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel.

A atualização será liberada no dia 03 de abril de 2019.

Vale lembrar, que hoje também foi anunciado Borderlands 3, o mais novo jogo da franquia.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money