fbpx

No mês passado, a CD Projekt Red havia confirmado a presença de Cyberpunk 2077 na E3 2019, e agora o estúdio revelou que o evento desse ano promete ser o mais importante da sua história.

Durante a apresentação financeira para investidores, o presidente da empresa, Adam Kicinski, disse que a presença da CD Projekt Red na E3 de 2018 havia sido a maior até o momento, mas que a apresentação desse ano será ainda maior. Kicinski adianta que estão preparando algo bem forte e com boas surpresas. Ele reforça que tanto a E3 quanto as outras feiras ainda são ótimos locais para anunciar lançamentos de grandes jogos.

Confira a apresentação abaixo:

Além de Cyberpunk 2077, o estúdio também está trabalhando em outro AAA ainda não anunciado. Será que teremos os primeiros detalhes desse novo jogo na E3 2019?

Interessante notar que mesmo sem grandes lançamentos, tendo apenas Gwent: The Witcher Card Game e Thronebreaker: The Witcher Tales lançados, a empresa conseguiu obter um sólido desempenho financeiro, o que demonstra o incrível potencial da CD Projekt Red.

A E3 2019 acontece entre os dias 11 e 13 de junho, em Los Angeles.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money