fbpx

One Piece World Seeker se trata de uma aventura com mundo aberto situada no popular universo de One Piece e mostra Luffy e os Piratas do Chapéu de Palha em uma experiência completamente nova, explorando um novo e expansivo mundo, cheio de castelos, fazendas, cidades, praias e muito mais. O jogo já foi lançado, e a Bandai Namco anunciou uma série de conteúdos gratuitos e pagos que estão chegando ao título.

Em forma de uma atualização gratuita, os jogadores terão acesso ao Photo Mode a partir da atualização de abril e poderão capturar suas aventuras e otimizar as telas com uma série de filtros e ângulos diferentes. Além disso, a atualização adiciona o traje Raid Suit para Luffy, missões de desafio pós-jogo e evoluções especiais de chefes, que ficam mais fortes e com novas habilidades.

Já como parte dos conteúdos pagos, a Bandai Namco revelou que o Season Pass irá trazer episódios adicionais, que trarão novas áreas e outras surpresas. O primeiro episódio sairá no Inverno de 2019, e segundo na primavera de 2019 e o terceiro no Verão de 2019. Esses conteúdos também poderão ser adquiridos separadamente.

One Piece World Seeker já está disponível na Microsoft Store e você também já pode conferir nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money