fbpx

Black Desert Online chegou ao Xbox One nesse mês, com o seus combates intensos e rápidos, habilidades interessantes e um amplo mundo aberto, com a possibilidade de matar monstros, abominações e deuses, mas também de se envolver em habilidades de vida relaxantes, como artesanato, pesca e culinária. O MMORPG quer manter seus jogadores ativos e com opções de jogarem da maneira que preferirem, dessa forma, mais quatro classes serão adicionadas ao jogo na atualização do dia 03 de abril de 2019.

As classes Striker, Dark Knight, Lahn e Musa estão chegando para os jogadores do Xbox One.

Black Desert Online segue indisponível na Xbox Live BR, mas ainda assim ele pode ser adquirido mudando a região do console para Estados Unidos, onde o jogo pode ser encontrado com 3 versões especiais diferentes e uma padrão na Microsoft Store. Entramos em contato com o estúdio para saber quando o jogo estará disponível no Brasil mas não houve retorno, e ele segue sem previsão.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money