fbpx

A Ubisoft anunciou a data e horário da sua conferência para a E3 2019, onde a empresa irá apresentar seus jogos e planos para os jogadores. A apresentação acontecerá no dia 10 de junho, às 17 horas (Horário de Brasília).

A empresa se junta a nomes como Bethesda e a Microsoft, que já confirmaram sua presença no evento. Ainda temos a EA, que não fará uma conferência esse ano no seu EA Play, mas confirmou a edição de 2019 e promete novidades.

A Ubisoft ainda não revelou quais jogos pretende mostrar, mas títulos como Beyond Good & Evil 2 e Skull and Bones devem marcar presença, quem sabe até mesmo surpresas acerca de um novo Splinter Cell e Watch Dogs 3.

Vale lembrar que a E3 2019, que é considerada como a maior feira de games do mundo, acontece entre os dias 11 e 13 de junho, em Los Angeles.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money