fbpx

A Yacht Club Games junto com a desenvolvedora Mechanical Head Studios anunciaram um jogo de plataforma interessante. Cyber Shadow é um jogo de plataforma Ninja que lembra muito os primeiros Ninja Gaiden. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Mas a Yacht Club Games  já forneceu alguns detalhes do jogo:

O mundo foi tomado por formas de vida sintéticas. Um pedido desesperado de ajuda coloca Shadow em uma jornada para descobrir o que iniciou o caminho para a ruína perpétua. Cortar as hordas techno, pular armadilhas e navegar agilmente as ruínas de Mekacity. Só você pode desvendar os segredos dos antigos poderes do seu clã no Cyber ​​Shadow, o jogo de Ação Ninja por excelência.

  • Corra, pule e salte através de níveis magistralmente projetados, repletos de ação de plataforma ninja afiada;
  • Apresentação autêntica de 8 bits com sprites feitos à mão, uma estética de pixel detalhada e controles perfeitos. Toques modernos, como animação fluida, fundos de paralaxe de várias camadas e design de jogos evoluído;
  • Lute contra uma dúzia de chefes que vão desafiar Shadow;
  • Resgate seu clã para destravar habilidades e habilidades permanentes do Ninjutsu;
  • Procure por segredos enquanto explora o mundo arruinado. Volte para seus antigos lugares para encontrar suprimentos, itens e atualizações.

Veja abaixo o trailer oficial do jogo:

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money