fbpx

Kingdom Come: Deliverance é um RPG realista que apresenta uma ambiciosa saga histórica Medieval. O jogo, que foi lançado em fevereiro de 2018, está recebendo uma nova edição que ganhou o nome de Royal Edition, que será lançada no dia 28 de maio de 2019, com uma experiência completa dessa grande odisseia.

A Warhorse Studios anunciou que a edição inclui o jogo base em sua versão aprimorada, bem como todos os DLCs gratuitos e pagos lançados até agora. Além disso, a Royal Edition dará acesso ao conteúdo inédito “A Woman’s Lot“, assim que ele for lançado.

O jogo de mundo aberto, traz o protagonista Henry, um plebeu comum, que luta por um futuro depois que sua vida tranquila é devastada por uma violenta guerra civil. Ele ainda traz um sistema de combate inovador, equipamentos e localidades realistas, e quests que oferecem uma grande variedade de opções, com uma visão apaixonante da vida na Boêmia antiga.

Aproveite e confira nossa análise de Kingdom Come: Deliverance.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money