fbpx

Torchlight II é um jogo no estilo de Diablo, que se trata de um RPG de ação, onde a câmera traz uma visão de cima para o jogador. São quatro classes de personagens, dentro de um mundo onde os mapas são gerados aleatoriamente, com muitos monstros para eliminar e muitos tesouros para saquear nas masmorras. O jogo, lançado em 2012 no PC, e muito bem avaliado pela crítica e jogadores, está chegando aos consoles, segundo anunciado pela editora Perfect World Entertainment no evento PAX East.

Essa nova versão está sendo realizada pela Panic Button.

O ARPG também possui co-op online e local para até quatro jogadores.

Os estúdios prometeram compartilhar mais detalhes sobre Torchlight II nos consoles mais pra frente. As plataformas que receberão o jogo ainda não foram confirmadas, mas caso o Xbox One seja um dos escolhidos, iremos trazer as novidades para vocês.

Vale lembrar que a Perfect World também já havia anunciado o jogo Torchlight Frontiers, que chegará ao Xbox One em 2019, e é situado no mesmo universo de Torchlight I e II.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money