fbpx

Um dos jogos de faroeste entre os mais famosos do mundo está preparando a sua versão online para ficar pronta este ano e as possibilidades para o que vem por aí são quase infinitas. Já pensou em participar numa corrida de balões por exemplo?

Agora o que os jogadores desse clássico têm em mãos é a versão Beta, que está bem parecida com a versão online do primeiro Red Dead Redemption; corridas de cavalos, Gun Rush, formar gangues, procurar tesouros, e alguns outros desafios que já conhecemos da versão anterior.

O que está sendo feito no quartel-general da Rockstar Games é segredo absoluto mas, através desta matéria, vamos explorar as novidades que podem acontecer, baseados nos recursos que Red Dead Redemption 2 possui e na evolução do GTA Online, que pertence à mesma empresa.

Art by Charles Marion Russel / Public Domain

Corridas

Super Mario Kart, um dos dez melhores video games dos anos 90, foi pioneiro ao apresentar uma modalidade de corrida em que “valia tudo” para vencer. A versão online de RDR2 pode apresentar coisas semelhantes sobre cavalos – claro que cascas de banana não estão no horizonte como em Mario Kart, mas no velho oeste também valia tudo.
Mas no que Red Dead Online poderá inovar novamente neste gênero? Se tomarmos a versão história do jogo como referência, poderemos encontrar corridas de carroças tunadas, balões, carros (O jogo se passa em 1899 e nessa época já existiam alguns carros), trens, e até, se quisermos ir mais longe, Hoverboards como os da trilogia “De Volta para o Futuro”. Lembre que o terceiro filme da série é no faroeste e em Red Dead Redemption 2 é possível encontrar até um disco voador.

Zumbis e Alienígenas

Além de incluir zumbis, bem que a Rockstar poderia incluir alienígenas desta vez. O que eles não podem fazer é deixar a versão online muito parecida com a versão história, porque quem passou mais de dois dias ininterruptos de sua vida na tentativa de salvar Arthur Morgan, vai querer novidades para continuar jogando.
Em GTA Online temos veículos voadores, super barcos, e outros elementos que não fazem parte de GTA V; por isso a Rockstar não precisa e não deve se manter fiel ao universo de Red Dead Redemption 2 para que a versão online sobreviva e cative o seu público.

Poker e outros clássicos

Outros jogos que têm muita relação com RDR2 que será lançado já que também estava presente na versão de 2011. Além do poker estar presente na história dos Estados Unidos desde o século XIX, é uma boa forma de ganhar mais notoriedade. Ainda mais se consideramos que o poker por si só saiu permite que jogadores online inicialmente amadores possam ser campeões, como foi o caso do espanhol Ramon Colillas.
Ou seja, o esporte das cartas é mais um atrativo do esperado RDR2.

Steampunk

Quem visitou Saint Denis presenciou uma cidade com energia e literalmente a todo vapor. Essa combinação é um grande pretexto para criar uma versão Steampunk do jogo.

Imagine um gama totalmente nova de veículos, armas, roupas e até acessórios. Para se ter uma ideia de como esse universo mágico ficaria, basta pesquisar sobre as primeiras motocicletas da história; já existiam em 1899 e foram inventadas em simultâneo por um francês e um americano.

Desafios de Pescaria

Uma das certezas na próxima atualização de Fevereiro são os Desafios de Pescaria que prometem horas de diversão e competição online.
O mecanismo criado pela Rockstar Games para a prática da pesca foi concebido de forma a deixar tudo muito natural, principalmente o manuseio do molinete. Os usuários deste grande jogo adoram pescar e competir contra os amigos será uma experiência única.

Paraquedas e Zepelim

Um grande Zepelim a cortar o céu digital de RDR2, aonde o jogador poderá decolar, aterrissar e dirigir essa maravilha extinta da humanidade. O paraquedas foi idealizado por Leonardo da Vinci em 1483 e não custava nada ter um disponível no jogo.

Photo by Jorge Kfuri / Public Domain

Protótipos de Aviões

Quem não iria querer ter o seu 14-bis e sobrevoar Blackwater? De certeza que reafirmaria o cenário de Red Dead Online como uma bela obra de ficção.
Resta aguardar pelas próximas atualizações e torcer para que a Rockstar leia as nossas preces. Por enquanto é possível testar a versão Beta aonde alguns recursos já estão disponíveis. Forme a sua quadrilha, compita em corridas de cavalos, suba de nível para poder comprar novos itens e não se esqueça do mais importante; divirta-se!

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money