fbpx

The Elder Scrolls é, sem dúvida, uma das maiores franquias da indústria dos games, e não só conquistou uma série de fãs com seus personagens, trama e mundo rico, como também criou uma comunidade cheia de histórias para contar acerca da paixão pela série. The Elder Scrolls está completando 25 anos em 2019 e a Bethesda liberou um vídeo emocionante para comemorar não apenas seu jogo, mas, principalmente, os seus jogadores.

O vídeo ganhou o nome de “Celebrate 25 Years of The Elder Scrolls” e se foca em relembrar alguns dos momentos inesquecíveis, histórias e até relacionamentos reais que tanto os desenvolvedores quanto a comunidade fizeram em Tamriel. Realmente emociona quem curte a franquia.

O primeiro título da saga se trata de Elder Scrolls: Arena, exclusivo de PC, que foi lançado em 1994 e o último título foi The Elder Scrolls Online, lançado em 2015, e se trata um MMORPG que recebe conteúdos até hoje, e terá mais uma grande expansão, chamada Elsweyr, ainda em 2019. The Elder Scrolls III: Morrowind foi o primeiro jogo da franquia a chegar aos consoles e fez sua estréia nessas plataformas através do Xbox em 2002, o jogo, inclusive, pode ser jogado no Xbox One através da retrocompatibilidade, e também foi otimizado para o Xbox One X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money