fbpx

A Bethesdahavia confirmado a sua presença na E3 2019, o maior evento de games do mundo. Com a conferência garantida, muitos esperavam ter alguma atualização sobre The Elder Scrolls 6 e Starfield, que foram anunciados rapidamente no evento do ano passado. Mas ao que parece a empresa não tem planos para mostrar esses jogos tão cedo, e a E3 2019 não irá marcar novas revelações sobre eles.

A informação foi compartilhada pelo produtor executivo da Bethesda, Todd Howard, durante o painel da empresa no evento PAX East no qual mostraram um pouco dos seus planos e projetos para melhorar a engine do estúdio:

Isso foi apenas uma pequena espiada na tecnologia que estamos construindo. As pessoas vão ver [a tecnologia]no começo, na verdade, em Starfield. E assim a tecnologia terá a segunda versão em The Elder Scrolls 6, e antes que todos perguntem sobre esses jogos, por favor, sejam pacientes. Vai demorar muito tempo. Não é algo sobre o qual falaremos na E3 deste ano. Paciência, por favor.

Não é novidade para ninguém que esses jogos estão em estágios bem iniciais de desenvolvimento, e ainda devem demorar para sair, mas como a conferência na E3 2019 confirmada pela Bethesda foi criada a expectativa de alguma novidade ser mostrada sobre os jogos, no entanto teremos que esperar mais por novidades sobre eles.

Vale lembrar que Howard já havia confirmado que esses jogos estão sendo focados para uma próxima geração de hardware, mas que também não descarta totalmente o lançamento na atual geração.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money