fbpx

E chegou a hora daquela visita anual de Phil Spencer ao mercado oriental, para consolidar e expandir as parcerias com as desenvolvedoras e empresas desse mercado com o Xbox. O chefe da divisão de games da Microsoft anunciou em seu Twitter que irá passar uma semana na Coréia e no Japão visitando estúdios e publicadoras. Ele fala em se inspirar pelas criações desses estúdios e ainda poder conversar sobre a E3 2019 e obter informações sobre planos futuros.

Essa postura do chefe do Xbox é bastante coerente, já que o mesmo já havia afirmado que iria continuar trabalhando para aumentar a influência do Xbox no mercado oriental. Não é novidade pra ninguém que a marca Xbox sempre teve dificuldade de se estabelecer com esse público, mas mesmo assim a Microsoft segue se empenhando para tentar conquistar o mercado e os estúdios nipônicos, e está adicionando a Coréia na equação.

Essas visitas de Phil Spencer estão se mostrando bastante produtivas para os interesses do Xbox, pois cada vez vemos mais jogos orientais chegando na plataforma e expandindo seu biblioteca de conteúdo.

Quais serão os frutos dessa nova rodada de visitas? Façam suas apostas!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money