fbpx

The Dark Pictures – Man of Medan se trata da primeira parte de uma série de histórias de terror intensas e que irão se ramificar, no que promete ser uma experiência de jogo aterradora e com gráficos de última geração. O jogo está sendo desenvolvido pela Supermassive Games, a produtora de Until Dawn, e se trata do primeiro título do estúdio em um console da Microsoft. Para mostrar mais detalhes dessa proposta ambiciosa, foi liberado um trailer com os bastidores de criação do projeto, focado no desenvolvimento dos sons e movimentos que ajudam os jogadores a ficarem totalmente imersos na trama.

Podemos acompanhar a criação das detalhadas animações de movimento de barco, que correspondem com a captura dos movimentos dos personagens dentro dele, e à gravação real de uma embarcação cruzando o mar e batendo contra suas ondas no processo, precisão e veracidade trabalham de forma orquestrada e ajudam a trazer vida ao mundo do jogo.

The Dark Pictures – Man of Medan mostra um horror sobrenatural no Pacífico Sul, onde cinco amigos partem em uma viagem de mergulho de férias. Com rumores de que os naufrágios da Segunda Guerra Mundial foram encontrados, e muitas festas no convés a serem realizadas, o grupo está pronto para o que deveria ser a viagem de mergulho de sua vida. À medida que o dia se desdobra e uma tempestade se aproxima, sua viagem logo se transforma em algo muito mais sinistro e aterrorizante. Como jogador, você poderá moldar a história por meio de suas ações e decisões.

O jogo, que está sendo desenvolvido em parceria com a Bandai Namco, está previsto para ser lançado no terceiro trimestre de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money