fbpx

A Turn 10 continua com seu belo trabalho de ouvir a comunidade trazendo cada vez mais atualizações. A atualização de Abril traz além de melhorias do Forza Race Regulations, o carro do Spotlight, melhorias no áudio e muito mais que compõem parte da lista de grandes novidades que chegam ao Forza Motorsport 7. Chegando hoje, esta atualização tem como base a atualização de março, que introduziu o Forza Race Regulations ao jogo pela primeira vez.

Seguindo mais detalhes abaixo, o spotlight desta vez é a Mclaren Senna, já bem conhecida dos jogadores de Forza Horizon 4.

Forza Race Regulations – Abril

No mês passado, foi apresentada a primeira versão do Forza Race Regulations (FRR) ao Forza Motorsport 7 com o lançamento de um beta hopper privado, disponível apenas para a equipe da Turn 10 e convidados. Embora a equipe da Turn 10 esteja coletando feedback do beta privado, eles também continuam trabalhando em novos recursos do FRR. Com a atualização de abril, o FRR terá várias melhorias do que foi visto em março. Juntamente com a interface do usuário atualizada e aprimorada (mais detalhes abaixo), as penalidades agora afetarão os resultados finais da corrida de um jogador na tabela de classificação pós-corrida.

Na tela pós-corrida, o número de penalidades que cada jogador recebeu agora é anotado, assim como o tempo total de penalidade. Como as penalidades afetarão as posições finais da corrida, a tabela de classificação também mostrará as posições alteradas devido ao tempo de penalidade na tela de classificação após a corrida.

Além do jogador que enfrenta atualizações para FRR acima, a Turn 10 continua a fazer melhorias nos bastidores do sistema. Para os jogadores que querem testar o Forza Racing Regulations, um beta hopper público está a caminho em abril, ainda sem data definida.

Melhorias de áudio

A atualização também trouxe algumas melhorias de áudio para alguns motores. Essas mudanças surgiram com base no feedback da comunidade Forza e elas afetam inúmeros carros no jogo. É possível notar que a equipe reformulou o áudio do motor V12 usando novo material de origem para que assim possa fornecer uma melhor definição (e distinção) entre os fabricantes, incluindo os motores Ferrari, Lamborghini e Aston Martin de blocos V12. Também trabalharam e pequenos erros durante o jogo e introduziram novos materiais de áudio para vários modelos, incluindo motores Mazda de 2 rotores e vários modelos da Porsche e Nissan.

Carros Exclusivos Desbloqueados

A partir desta atualização, os carros exclusivos estarão todos desbloqueados para compra. Os únicos carros que permanecerão bloqueados no Forza Motorsport 7 são os carros de pré-venda e os carros que fazem parte da estrutura de recompensas da carreira do Forza Driver Cup.

Forza Monthly

A próxima edição do “Forza Monthly” que será transmitida dia 15 de abril irá analisar os destaques da atualização de Abril do Forza Motorsport 7, contando ainda com a ilustre presença do piloto de Fórmula Drift, Vaughn Gittin Jr. Tudo isso você poderá acompanhar nos canais oficiais de Forza no Mixer, Twitch e YouTube.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money