fbpx

Ainda tem um tempinho para BGS2019 iniciar, mas seus organizadores já começam a se mexer nos bastidores para tornar o evento ainda melhor que o anterior. Hoje tivemos a confirmação de um dos principais produtores musicais da indústria dos jogos eletrônicos no evento, Shota Nakama, que deixou uma mensagem muito especial aos brasileiros.

Shota Nakama promete agitar o palco da BGS2019 com seu projeto Video Game Orchestra, show inédito no Brasil. Sucesso de pública e crítica mundo afora, o concerto traz uma inusitada mistura de orquestra, coro, rock e, claro, trilhas de games! Nakama ainda participará de outras atividades, como sessões gratuitas de meet and greet, BGS talks e ainda jurado de concurso de cosplay.

Nakama ainda falou um pouco de sua experiência na BGS do ano passado:

Quando fui anunciado na BGS 2018 fiquei muito impressionado com a repercussão do meu vídeo, e a sensação foi ainda melhor ao chegar no evento e perceber que os brasileiros conhecem e gostam do meu trabalho, da minha música. Estou muito feliz por retornar à Brasil Game Show e, principalmente, por mostrar meu trabalho no palco. Pela receptividade do público no ano passado, tenho certeza que será uma experiência incrível.

Não conhece o trabalho de Shota Nakama? O produtor musical comanda também a Capcom Live, um concerto com os mesmos moldes da Video Game Orchestre, porém com jogos da Capcom. Ele também compôs, organizou, orquestrou, gravou e mixou estão Final Fantasy, Kingdom Hearts, Sonic Mania, Little Witch Academia (Netflix).

A BGS2019 ocorrerá dos dias 09 à 13 de outubro, na Expo Center Norte. Acesse o site oficial e garanta já seu ingresso!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money