fbpx

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, continua a saga do seu primeiro jogo, lançado em 2004, e chegará também aos consoles dessa vez, com o Xbox One confirmado como uma das plataformas. O jogo se trata de um RPG, baseado no aclamado jogo de mesa e papel do universo de World of Darkness, e promete uma narrativa reativa, combate corpo-a-corpo acelerado e personagens intrigantes com seus próprios motivos ocultos.

Como marca registrada da série, o jogo é fortemente focado nas escolhas dos jogadores, o que levará a diferentes desfechos para as missões e para toda a narrativa em si, o que aumenta significativamente o fator replay, pois é natural que o jogador se sinta curioso em explorar diferentes decisões, para poder experimentar diferentes desfechos para suas escolhas e seu impacto no universo de Bloodlines 2. O estúdio Hardsuit Labs garante que isso vai além de quantidade de gameplay, onde a campanha pode durar cerca de 30 horas em uma jogada, pois eles estão investindo muito na qualidade dessas missões, para oferecer uma experiência realmente diferenciada para os jogadores.

Além disso, o estúdio também anunciou que está investindo bastante no elenco dos atores que darão vida aos personagens de Bloodlines 2, e que talvez se trate do melhor time de todos os tempos já reunido para um jogo.

Em Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 os jogadores seguirão seu caminho para se tornar uma espécie de vampiro supremo, à medida que perseguem as ruas da cidade em busca de presas, manobram relações políticas complexas e equilibram a necessidade de sangue contra a humanidade que está morrendo. Nosso personagem estará no centro de uma guerra de sangue entre as facções de vampiros que se dirigem à Seattle, e para sobreviver, você escolherá um clã e forjará alianças desconfortáveis ​​com as facções concorrentes, em um mundo que reagirá a todas as escolhas que você fizer.

O jogo já estava sendo desenvolvido em segredo nos últimos anos e agora está previsto para ser lançado no início de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money