fbpx

A CD Projekt Red é conhecida por trazer inovação para os seus jogos e para a indústria de games, e a empresa está pretendendo trazer muitas novidades com seu novo jogo Cyberpunk 2077. Já foi dito que o título terá uma estrutura complexa de resolução das missões, pois cada uma delas terá entre 3 e 5 possibilidades de conclusão, tudo com base nas habilidades e exploração dos jogadores durante o gameplay. E isso também vai ter impacto direto no chamado “Game Over“, que ocorre quando falhamos na missão e temos que recomeçá-la ou voltar em um ponto de salvamento anterior.

A informação foi dada por Philipp Weber, designer de missões de Cyberpunk 2077, em um podcast do Gamestar (via Eurogamer). Segundo ele, caso você não consiga realizar algumas das tarefas propostas pela missão, não será sugerido pelo jogo que você realize ela novamente, em vez disso suas escolhas e ações terão consequências narrativas, e a história seguirá adiante. A única forma da tela de “Game Over” aparecer no jogo é caso o personagem morra.

Essa informação oferece respaldo para o que o estúdio já havia dito antes sobre Cyberpunk 2077, onde ele oferecerá um nível gigantesco de imersão não apenas nos seus cenários, mas também nas relações dos personagens com o ambiente e outras pessoas, com uma grande liberdade para abordar as missões das mais variadas maneiras, o que muda completamente o desfecho dos acontecimentos.

O jogo segue sem data ou previsão de lançamento, mas já foi confirmado para receber legendas e dublagem em português do Brasil. Vale lembrar que a CD Projekt Red prometeu maiores novidades sobre o título na E3 2019 que, segundo o estúdio, será a maior presentação da sua história.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money