fbpx

A organização do Festival Retro Games Brasil anunciou que o evento para apaixonados por retro games e arcades tem local e data pra acontecer. Idealizado pelos esforços conjuntos da comunidade RGB Inside, do canal Arcade Players e da WarpZone, o evento tem como missão resgatar o que há de mais marcante no legado dos consoles, jogos e arcades retrô, e reunir apaixonados e curiosos de todas as idades para se divertir, jogar, trocar experiências e dividir suas paixões, conhecimentos e histórias.

No evento haverão painéis com entrevistas e muito bate-papo sobre os jogos da época, campeonatos de Street Fighter Zero 3, The King of Fighters ’98 e Mario Kart 64 (com premiações), máquinas arcades da SNK Neo Geo, Capcom e outras, para você matar a saudade , sorteios e a presença de lojas conhecidas do ramo de retro games, para você poder vender, compra ou trocar seus itens de coleção. Tudo isso ao som da banda MegaDriver.

O evento ocorrerá no dia 25 de Maio (sábado) das 10h ás 18h, na Casa de Nassau, que fica na Vila Pirituba, São Paulo. Para mais detalhes sobre o evento, consulte o link e, para os ingressos, acesse o site de vendas.

 

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money