fbpx

Alguns usuários do site TrueAchievements confirmaram que você pode continuar seu progresso no novo Borderlands: GOTY Edition. O seu savegame de Borderlands, versão ainda do Xbox 360, pode ser passado para a última versão do jogo, partindo do Xbox One (retrocompatibilidade).

Borderlands: Game of the Year Edition foi lançado hoje trazendo toda a estrutura de tiro que fora lançada no Xbox 360 com os aprimoramentos gráficos da atual geração. Os usuários que já entraram de cabeça no mundo de Pandora, relataram que até mesmo algumas conquistas relacionadas a coletáveis surpreendentemente desbloquearam também. Lembrando que, esta versão do jogo vem com todas as dlc’s e expansões inclusas.

Os usuários do site relataram ainda que mesmo as armas modificadas para acelerar seu avanço no jogo, estão usáveis nesse novo jogo. No entanto, nem tudo é boa notícia: as conquistas de níveis precisam ser desbloqueadas novamente. Ou seja, se você pretende “farmar” conquistas, terá de começar um personagem do zero.

Mas se você for esperto, poderá fazer uso das armas modificadas… se é que você me entende.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money