fbpx

O PAX East 2019 é um dos eventos mais importantes para o mundo dos Games. Vários jogos que não tem tanto espaço na Gigante E3 acabam aparecendo um pouco mais lá. Esse foi o caso de Devil’s Hunt. O jogo ganhou um gameplay com 20 minutos de duração, que mostra um pouco da ação. Destrua hordas de demônios com seus próprios punhos. Ative habilidades de outro mundo e destrua o mal.

A trama de Devil’s Hunt mostra uma grande guerra acontecendo entre anjos e demônios no inferno, e você será Desmond, um homem com poderes demoníacos e que decide assegurar o destino do mundo, podendo escolher qual o lado que irá defender.

Devil’s Hunt também se concentra na luta interna de Desmond, pois além de estar em um conflito que ele não entende muito bem, também terá que fazer a escolha de qual causa defender. Será que os jogadores também estarão preparados para escolher?

Devil’s Hunt chega ao Xbox One ainda em 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money