fbpx

Continuando com as suas atualizações mensais para Assassin’s Creed Odyssey, a Ubisoft anunciou mais conteúdo chegando em abril para o jogo, que traz suporte para a próxima expansão paga do jogo, que ganhou o nome The Fate of Atlantis, e cujo primeiro episódio recebeu o nome de Fields of Elysium, e já está confirmado para chegar no dia 23 de abril de 2019. O próximo episódio das missões gratuitas Lost Tale of Greece também recebeu suporte no jogo.

Dentre as principais novidades está a inclusão da opção dos jogadores criarem diferentes sets de equipamentos, o que possibilita a criação das mais diversas builds e com acesso rápido para abordar os combates.

Além disso, a atualização 1.2.0 traz novidades importantes para a jogabilidade e qualidade de vida do título, com uma série de melhorias e correções.

Assassin’s Creed Odyssey já está disponível na Xbox Live e você pode também já pode conferir nossa análise do jogo e sua primeira expansão Legacy of the First Blade.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money