fbpx

Depois de tanto mistério, a Gearbox Software revelou o terceiro título da maluca franquia Borderlands. Como já era de se esperar, o trailer é bombástico. Muito se espera deste terceiro título, que será o primeiro da atual geração.

Como já apurado anteriormente pelo site espanhol, Borderlands 3 pode ter uma excelente adição: o crossplay entre Xbox One e PC. Isso quer dizer que você poderá avançar durante o jogo estando com amigos do computador e vice-versa. Pra quem já é conhecido da franquia sabe mas pra quem pouco conhece, aviso: Borderlands é um jogo muito divertido, com muitas armas, muitos inimigos e que em modo cooperativo só amplia ainda mais esses fatores, haja vista que você pode trocar armas, escudos e granadas diretamente com seu amigo.

“Cooperação entre plataformas”

No entanto, devemos aguardar pela confirmação oficial do estúdio, pois se observarmos as versões mais caras do jogo, a informação não consta na lista de notificações.

Borderlands 3, que está sendo desenvolvido há 5 anos, chega no dia 13 de setembro de 2019 e será otimizado para o Xbox One X, onde se apresentará com resolução 4K e suporte para tecnologia HDR.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money