fbpx

Quando Battlefield V foi anunciado, a DICE revelou que haveria uma moeda paga para que os jogadores pudessem comprar itens cosméticos, e assim poder deixar seus personagens cheios de estilo. No entanto, depois de alguns meses do seu lançamento, a moeda não foi liberada ficando apenas restrito aos Créditos, que são ganhos simplesmente ao jogar e completar desafios. Mas com a atualização, que chegou hoje ao jogo, foi adicionada a Moeda de Battlefield, que pode ser comprada com pacotes que custam entre R$ 22 e R$ 209.

A Moeda de Battlefield, inicialmente, está reservada para a aquisição de itens de personalização de visual, que adicionam mais opções para deixar o seu personagem estiloso.

Além desses novos itens épicos, o jogo irá adicionar nos próximos meses mais duas opções para o uso dessa Moeda Paga, que serão os Conjuntos de Elite e os itens para poupar tempo. Os Conjuntos de Elite permitem que se jogue como um soldado diferente nos modos multiplayer. Esse personagem possui um nome, histórico, voz de personagem, uma animação de Melhor Pelotão e uma missão especial exclusiva que desbloqueia uma arma corpo a corpo. Esses Elites não possuem nenhum tipo de vantagem de jogabilidade, sendo apenas um upgrade visual. Por fim, temos os itens para poupar tempo, que foram chamados de recuperações de nível e auxílios de EXP, que segundo o estúdio são focados para serem uma opção para os jogadores que não têm tempo para ganhar todos os itens e patentes através da jogabilidade.

E ainda foram adicionados pacotes promocionais, que são oferecidos por tempo limitado e trazem diversos itens de visual e moedas, mas no futuro também terão a adição dos itens para poupar tempo. O conteúdo do pacote sempre será especificado antes do jogador realizar a compra.

Battlefield V já está disponível e você pode conferir nossa análise nesse link.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money