fbpx

Ancestors: The Humankind Odyssey foi revelado durante o The Game Awards 2018, onde mostrou sua proposta de ser um jogo de sobrevivência em terceira pessoa no mundo aberto. Seu foco é imaginar como seria a vida de nossos ancestrais genéticos há milhões de anos atrás, onde seremos como criaturas semelhantes a macacos.

O título é o mais novo trabalho do criador de Assassin’s Creed, o talentoso Patrice Désilets, que trabalhou como diretor criativo de Assassin’s Creed, Assassin’s Creed 2 e Assassin’s Creed Brotherhood. O novo vídeo do jogo mostra o seu processo de criação, e Désilets explica o projeto se trata de uma grande aventura onde o jogador explora, expande e evolui para avançar com seu clã para a próxima geração. A ideia é mostrar como seria explorar e sobreviver na África do Período Neógeno, há 10 milhões de anos atrás.

Ancestors: The Humankind Odyssey ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2019 e chegará ao Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money