fbpx

The Division 2 recebe hoje sua maior atualização, Tidal Basin. Para celebrar sua chegada, a Ubisoft lançou um trailer mostrando as principais novidades disponibilizadas.

Preparados para receber uma toneladas de conteúdo? Pois Tidal Basin promete grandes desafios aos jogadores de The Division 2. A Atualização libera a World Tier 5, significando loots ainda mais valiosos que elevarão o nível de equipamento dos jogadores para até o nível 500.

Quer mais? Então prepare-se para a mais nova fortaleza comandada pela Pata Negra. Os melhores Agentes de Washington D.C deverão provar seu valor no maior desafio já visto no jogo, onde serão necessários até OITO Agentes para concluí-lo.

Tidal Basin também traz novas armas exóticas, a LMG Pestilência, e Nemesis, um rifle de precisão. Novos equipamentos para aumentar as opções de builds dos jogadores. Para os fãs de PvP, chega também um novíssimo mapa voltado para o modo competitivo.

Por último, mas não menos importante, temos um pequeno vislumbre do que ainda está por vir. Novas missões de história, uma nova especialização e muito mais.

The Division 2 está disponível na para Xbox One. Em breve nossas impressões sobre o jogo estarão disponíveis!

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money