fbpx

Alguns jogos foram retirados da Xbox Live em março e não poderão ser mais comprados pelos jogadores em seu formato digital, mas se você já tiver comprado, ele ainda estará listado no seu histórico de download para que possa ser baixado. The Culling ainda ficará com os servidores online até o dia 15 de maio de 2019, quando serão definitivamente desligados.

Confira a lista dos jogos excluídos descoberta pelo True Achievements, onde os marcados com asterisco ainda podem ser encontrado no formato de mídia física:

Xbox One

  • NASCAR Heat 2 *
  • The Culling

Xbox Live 360

  • God Mode
  • Kung-Fu High Impact *
  • Operation Darkness *

Esse tipo de situação acontece pois muitos jogos utilizam alguns tipos de conteúdos (músicas, personagens, marcas…) que possuem um prazo para sua divulgação. Alguns são difíceis de renegociar as licenças e então os direitos legais terminam e o jogo precisa ser retirado da loja.

Vale lembrar que os jogos continuam funcionando normalmente, só não serão mais comercializados na Xbox Live. E como citamos acima, alguns deles ainda podem ser encontrados em mídia física.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money