fbpx

Resident Evil 2 foi um dos grandes lançamento de 2019. O ano começou muito bem para a Capcom que surgiu como uma Fênix e emplacou dois sucessos no mesmo ano. Agora o que se espera são alguns DLCs, algo para incrementar um pouco o jogo. O primeiro DLC foi o Ghost Survivor que trouxe 3 personagens para o jogador sofrer um pouco mais em Raccon City. O DLC é free-to-play algo que a Capcom não costuma fazer muito.

Mas isso pode mudar um pouco, com o lançamento do primeiro DLC pago. Chamado de Todas as recompensas no jogo desbloqueadas, como diz o titulo ele libera todas as recompensas que o jogador precisa fazer algo para liberar.  Quer ter munição infinita, ou mesmo liberar o Tofu. Compre o DLC e tudo estará liberado.

PrêmioO que precisava ser feito
Extra Mode – “The 4th Survivor”Complete os cenários “A” and “B” de qualquer campanha
Extra Mode – “The Tofu Survivor”Complete o “the 4th Survivor”
Munição Infinita Combat KnifeEncontre todos os 15 Mr. Raccoon
Munição Infinita Samurai Edge PistolComplete qualquer campanha em menos de 3 Horas e 30 Minutos
Munição Infinita Submachine GunComplete qualquer campanha no Hardcore em menos de 2 Horas e 30 Minutos
Munição Infinita MinigunComplete qualquer campanha com a Claire no Hardcore em menos de 2 Horas e 30 Minutos com 3 saves
Munição Infinita Rocket LauncherComplete qualquer campanha com o Leon no Hardcore em menos de 2 Horas e 30 Minutos com 3 saves
RoupasVários requerimentos e DLC pagos
ModelosComplete objetivos específicos
Artes ConceituaisComplete objetivos específicos

 

O preço para o DLC não esta tão caro, apenas 15 Reais. Compre no link abaixo:

Clique e confira na Microsoft Store

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money