fbpx

Rumores sobre quais serão os caminhos da franquia Assassin’s Creed após Odyssey surgem a todo momento, seja um novo jogo em Roma para fechar esse arco com as Civilizações Antigas, ou uma mudança para o aguardado Japão Feudal, mas nada muito concreto ou perto de ser confirmado. A Ubisoft geralmente deixa easter eggs em seus jogos, seja com pistas de novos projetos que chegam no futuro, ou apenas detalhes para deixar os jogadores confusos ou curioso sobre suas produções. The Division 2, que é o mais novo jogo do estúdio, parece ter deixado umas dessas pistas relacionadas a Assassin’s Creed, com uma possível ambientação da sua história para o tema nórdico.

O pôster foi postado pelo usuário AlifMorrisonudin na Wiki da franquia, e foi descoberta pelo site Gamesradar. Nela podemos ver um Viking segurando um objeto que, claramente, se trata da Maça do Éden, o famoso artefato de todos os jogos da série. O easter egg, presente no JFK Center de The Division 2, está na forma de um pôster do filme fictício intitulado Valhala, que se trata do famoso lugar da mitologia Nórdica para onde os grandes heróis do seu povo irão ao morrer em combate.

O site Kotaku afirma que conseguiu informações de duas fontes ligadas a franquia da Ubisoft de que o próximo jogo, que será lançado em 2020, realmente levará a série para o tema Nórdico e dos seus Vikings.

Ainda assim, mesmo que as evidências pareçam levar para que esse seja o próximo tema abordado em Assassin’s Creed, devemos tratar tudo apenas como rumor, pois nada foi confirmado pela Ubisoft.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money