fbpx

The Elder Scrolls Online está comemorando o seu quinto aniversário e, Bethesda e Zenimax prepararam uma super comemoração para os jogadores. Até o dia 09 de maio de 2019 os jogadores terão acesso a um bônus de experiência de 100%, que virá através do famoso Jubilee Cake feito por um famoso chef de Tamriel.

Os jogadores deverão realizar uma missão na qual ganharão o amado bolo, e para isso deverão se dirigir para Daggerfall, Davon’s Watch ou Vulkhel Guard iniciar a busca para achar o chef. Caso os jogadores estejam com problemas de achá-lo podem pegar um voucher gratuito na Crown Store, que irá mostrar onde ele se encontra. Ao encontrá-lo, e completar a sua quest, ele lhe dará o Memento do bolo, que estará disponível no menu de mementos dos jogadores. Quando usá-lo, um bolo irá aparecer na frente do jogador pronto para ser comido. O jogador que convoca o bolo e os membros do seu grupo podem pegar uma fatia e usufruir do 100% de XP, que dura por 2 horas. Ao terminar o tempo basta usar o memento novamente.

Vale lembrar que este bônus de experiência se acumula com outros buffs de experiência do jogo. Após o término do evento o bolo ainda existirá, mas não vai mais fornecer o buff de experiência.

O evento de aniversário em The Elder Scrolls Online também inclui caixas de presente de aniversário, com itens úteis como materiais de craft e um item raro, que podem ser novos itens de mobília, craft, Motifs e itens de estilo, e muito mais. Para ganhar essas caixas, os jogadores deverão realizar diversas tarefas diferentes, que mudarão semanalmente. Assim como nos eventos anteriores, os jogadores podem adquirir tickets diários, ao comer o bolo pela primeira vez no dia, para conseguir pegar as disputadas montarias Indrik e também mascotes.

Ainda não conhece o MMORPG? Então aproveite e confira as nossas análises de The Elder Scrolls Online, da sua expansão Summerset e do DLC Murkmire.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money