fbpx
Promoção Xbox Super Game Sale 2019 – Xbox One

Mortal Kombat sempre foi uma das franquias de luta com lutadores mais icônicos. Mas isso traz uma grande dificuldade para trazer novos personagens. A NetherRealm Studios aposta em alguns lutadores para dar uma diferenciada e um ar de novo para seus jogos.

Em Mortal Kombat 11 com uma nova trama focada em viagens do tempo, é a primeira vez que não sabemos o que esperar da trama.

Após anunciar Geras e Cetrion como novos personagens, eis que surge um fiel servo de Shao Kahn. Kollector que é um colecionador de relíquias. Esta escondido após a morte de seu Imperador. Mas foi capturado e aguarda sua execução. Ele possui ataques rápidos, deixando seu inimigo sem saber o que fazer.

O Brasil  ganhará uma skin exclusiva: Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game. As edições físicas estarão disponíveis no dia 24 de abril, incluindo: a edição limitada de lançamento com a DLC do Shao Khan, a edição premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da edição de colecionador com a máscara do Scorpion.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de Abril para Xbox One. O Xbox Power jogou a beta e fez as primeiras impressões, clique aqui para ler o que achamos do jogo.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money