fbpx

Geralt de Rívia já tem data marcada para aterrissar no mundo de Monster Hunter: World. O Evento de colaboração com The Witcher 3 chegará exatamente em um mês, no dia 09 de Maio.

A Capcom confirmou a data para a chegada da sexta atualização de Monster Hunter: World. A atualização trará várias correções de bugs, assim como o evento de colaboração com The Witcher 3: Wild Hunt. Confira abaixo as principais novidades:

Nesta colaboração, o protagonista principal da série Witcher, Geralt de Rivia, faz uma aparição no Novo Mundo! Uma missão única com elementos de RPG de The Witcher 3: Wild Hunt traz uma nova experiência de jogo, com novas dublagens gravadas pelo dublador original de Geralt! (Inglês, francês, italiano, alemão, espanhol,
Japonês e no dileto do jogo.). Infelizmente, ficamos fora dessa 🙁

Contrato: Problema na Floresta Ancestral

・ Jogue como Geralt de Rivia e assuma uma nova missão especial, com elementos de RPG de The Witcher 3: Wild Hunt, e resolva os mistérios como um especialista em matar monstros!
・ O final da missão dependerá da sua progressão através dos objetivos paralelos!
・ Complete o trabalho especial para ganhar um item especial e um gesto,
um novo fundo de cartão de guilda, bem como poses e títulos.
・ Você também pode ganhar materiais para criar o conjunto de armadura completa Geralt α e a espada e escudo Espada de Prata de Witcher! Além disso, completar objetivos especiais lhe renderá uma recompensa crítica que, se concluída, permite que você obtenha os materiais necessários para fabricar a arma Cajado Amaldiçoado, e a armadura completa Nekker α ajustada para o seu Palico quando completada!
・ O contrato Problema na Floresta Ancestral é uma quest de jogador único onde você pode jogar como Geralt de Rivia.

Este contrato estará disponível permanentemente em Monster Hunter: World

Contrato: Espírito da Floresta

・ A dificuldade para essa missão é semelhante à Marcha da Morte! Dificuldade  mais elevada de The Witcher 3: Wild Hunt.
・ Complete a missão de ganhar materiais para criar o conjunto de armaduras Ciri α e as lâminas duplas Zireael, bem como obter pedidos de entrega que lhe permitam obter os materiais necessários para a Armadura em Camada Geralt e a Armadura em Camadas Ciri.

Este contrato estará disponível a partir do dia 17 de Maio.

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money