fbpx

Já estamos em Abril e caminhando para a E3 2019, com isso muitos rumores e informações verdadeiras podem surgir nas próximas semanas. O rumor de hoje é uma suposta arte conceitual de um novo Fable.

Um artista da Playground Games postou uma imagem no site ArtStation com o titulo da imagem “Good Deeds”. Pra quem não conhece a franquia Fable, é algo que o jogo foi um dos pioneiros, que quer dizer Boas ações. Fable sempre se trata de escolhas, que são feitas e ações boas e ruins.

Outro aspecto que é mais importante ainda é semelhança com Oakvale, que é uma das principais cidades de Fable. Será que voltaremos para Albion?

Suposta arte Conceitual da Playground Games

Agora a Oakvale do primeiro Fable, parece bastante.

 

Como pode ser visto nas imagens acima, a arte conceitual é bem parecida com Oakvale. Vamos aguardar ansiosamente por mais informações e talvez uma confirmação na E3 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money