fbpx

Bloodstained: Ritual of the Night é considerado por muitos como o sucessor espiritual de Castlevania: Symphony of the Night, e que também está sendo desenvolvido por Koji Igarashi que foi produtor de alguns jogos da franquia Castlevania.

O projeto, que foi anunciado em 2016, recebeu alguns adiamentos, mas parece que ele finalmente chega no inverno de 2019. Agora chegou a vez de mostrarem novos gameplays do jogo, e dessa vez com direito a uma batalha intensa contra um chefão bem interessante.

Os gameplays mostram uma nova área e novos inimigos, revelando uma grande evolução de qualidade do projeto, que está sendo financiado via Kickstarter.

Bloodstained: Ritual of the Night é um jogo de ação com elementos de RPG, ação e horror gótico. Situado na Inglaterra do século 19, o jogador controlará Miriam, uma órfã com uma terrível maldição que está lentamente cristalizando seu corpo. Para salvar a humanidade e a si mesma, Miriam precisará lutar contra forças demoníacas em um misterioso castelo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money